Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Morre no Hospital aposentado que foi espancado em Riacho das Almas. Polícia prende o acusado

2.2.21

/ por casinhas agreste

Na noite deste domingo (31), foi encontrado caído dentro de casa, na Rua São Judas Tadeu no bairro Salinas em Riacho das Almas, o aposentado, Severino Juvêncio da Silva, conhecido como “Biu do Cominho” de 60 anos, que havia sido espancado durante uma bebedeira, ele foi socorrido pelo Samu e levado para o hospital local, em seguida foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, onde faleceu na manhã de hoje.


Na manhã desta segunda-feira (01) o Comissário Marcone e o Escrivão George, receberam informações da equipe da Força Tarefa de Homicídios, que iniciou a coleta de informações e de posse desse material identificaram o possível autor, foram a casa dele e o prenderam em flagrante. Luiz Felipe da Silva, de 36 anos, que já foi preso duas vezes em São Paulo, disse que agrediu a vítima porque o Biu tentou lhe espancar. Ele foi autuado em flagrante por latrocínio, foi trazido ao plantão de Caruaru, para passar a noite e amanhã será apresentado na audiência de custódia.

O genro da vítima, Valdênio, disse que o sogro era uma boa pessoa, mas bebia com todo mundo e esse elemento que o matou, veio corrido de São Paulo e que matou o seu sogro para roubar.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados