Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Riacho das Almas PE: Agricultor é assassinado com disparos de arma de fogo na zona rural

30.1.21

/ por casinhas agreste

O primeiro homicídio registrado no ano de 2021 em Riacho das Almas, foi cometido na manhã desta sexta-feira (29), numa estrada de terra a poucos metros da PE 95, no Sítio Tambor, próximo a Alzira. A vítima foi o agricultor, Marcos Severino da Silva, conhecido por “Baú” de 37 anos, que morava a poucos metros dali e foi assassinado a tiros.


O assassino é, Eduardo José da Silva, conhecido por “Duda” de 27 anos, que é sulanqueiro e mora a cerca de 400 metros de onde matou a vítima e fugiu em seguida sentido Caruaru pela PE 95 e a Polícia Civil solicita a ajuda de quem sabe do seu paradeiro que o denuncie através do Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545 e terá sua identidade preservada. Quem der guarida ao criminoso poderá ser penalizado pela justiça.


O Cabo João Santana da Polícia Militar, que comandou o isolamento do local, informou que a vítima não se batia com o acusado, que estava descarregando uma carga de ferro velho de sua picape e que possivelmente coincidiu com a passagem do “Duda” no local e mais uma vez se estranharam e o “Duda” sem dó nem piedade sacou um revólver e matou o desafeto. O Cabo ressaltou ainda que o assassino vivia arranjando confusão na localidade e pelo seu comportamento ninguém gosta dele.


O cunhado da vítima, José Brás, disse que o cunhado era uma boa pessoa, um trabalhador e todos gostavam dele, porém disse desconhecer os motivos da desavença entre ele e o assassino.


O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru e como mais uma vez o rabecão está quebrado a Polícia Militar teve que acionar uma funerária para fazer o translado do corpo até o IML de Caruaru.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados