Caso ocorreu na noite da quinta-feira (28), no município localizado no Agreste de Pernambuco. Homem foi autuado em flagrante por feminicídio, de acordo com a polícia.
G1 PE
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/N/h/d9vuLVRjOJyUWfZjohKQ/mco-9438.jpg)
Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Recife — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press
Uma mulher de 27 anos foi assassinada a facadas pelo próprio marido, no município de Bom Jardim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante, depois de ter tentado se matar.
O crime ocorreu no Sítio Freitas, na Zona Rural de Bom Jardim, na noite da quinta-feira (28), mas somente nesta sexta-feira (29) foi confirmado pela Polícia Civil.
Por meio de nota, a corporação informou que a mulher "foi agredida por golpes de arma branca, dentro de sua residência".
A Polícia Civil informou que José Severino Barros, de 32 anos, foi autuado pelo crime de feminicídio, que ocorre quando o crime é praticado pelo fato de a vítima ser mulher.
A polícia informou que o homem ficou ferido na tentativa de suicídio e foi levado para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central do Recife.
O corpo da vítima seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na área central do Recife.
Nenhum comentário
Postar um comentário