Na Paraíba morreram mais de 3 mil pessoas e segundo o governador, a ideia é evitar as mortes em decorrência do novo coronavírus.
João Azevêdo participa de reunião com governadores e Ministério da Saúde nesta terça-feira (12) para discutir cronograma de vacinação. (Foto: Walla Santos)
O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), e demais governadores do Brasil, participam nesta terça-feira (12), de uma reunião com representantes do Ministério da Saúde. Na pauta, deve ser apresentada a definição do cronograma de vacinação contra a Covid-19 no País.
Segundo o governador, assim que a vacina for liberada, a vacinação começa em 24 horas para os grupos prioritários. Os profissionais de saúde serão os primeiros a serem vacinados, segundo revelou, nesta segunda-feira (11), no programa 'Fala Governador', da Rádio Tajabara, conforme o ClickPB acompanhou.
Na Paraíba, mais de 3 mil pessoas morreram vítimas da Covid-19. Para o gestor, a o objetivo é evitar mais mortes em decorrência do novo coronavírus. "Peço a população que tenha um pouco de paciência. Faltam poucos dias para a gente começar a vacinação", frisou.
João Azevêdo (Cidadania) ainda destacou que até o fim deste mês de janeiro deve estar começando a vacinação no Estado. "Amanhã teremos uma reunião com o Ministério da Saúde onde provavelmente será apresentado o cronograma de distribuição de vacinas. A partir desse cronograma, nós iniciaremos aqui, com a chegada da vacina na Paraíba, e em 24 horas queremos que essa vacina esteja distribuída pelos pontos principais para começar a vacinação", revelou
Nenhum comentário
Postar um comentário