Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PARAÍBA: João Azevêdo e Cícero Lucena assinam parcerias

7.1.21

/ por casinhas agreste

Gestores assinaram convênio para realização de ações conjuntas nos serviços de abastecimento d’água, esgotamento sanitário e drenagem urbana na Capital

O governador da Paraíba, João Azevêdo, se reuniu, nesta quarta-feira (6), com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena. Eles assinaram um termo de convênio e cooperação para realização de ações conjuntas nos serviços de abastecimento d’água, esgotamento sanitário e drenagem urbana na Capital paraibana.
Os gestores também definiram a elaboração de Comissões estadual e municipal para acompanhar e priorizar investimentos em saneamento em futuras vias que serão pavimentadas e no monitoramento do fornecimento de águas públicas.

No encontro, João e Cícero também firmaram parcerias na área da saúde, envolvendo a reestruturação do sistema público para o enfrentamento da pandemia do coronavírus, bem como a implantação do programa “Opera João Pessoa”, que tem o objetivo de zerar a fila de cirurgias eletivas na Capital. Ainda foram discutidas ações integradas de mobilidade urbana, iluminação e conservação, além da renovação da concessão dos serviços de abastecimento d’água e esgotamento sanitário disponibilizados pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa).

O prefeito Cícero Lucena anunciou, na oportunidade, a autorização do pedido de funcionamento de empresas que irão se instalar no Polo Turístico Cabo Branco e assegurou parceria com o Governo do Estado para solucionar os problemas da falésia do Cabo Branco.
Correio PB

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados