Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Homem é preso por suspeita de matar o pai, em Timbaúba

10.1.21

/ por casinhas agreste

Crime aconteceu na madrugada deste domingo (10). De acordo com a Polícia Militar, vítima era um idoso de 81 anos e foi encontrado sem vida dentro de casa.
 G1 PE

Um homem de 48 anos foi preso na madrugada deste domingo (10) por suspeita de matar o pai, de acordo com a Polícia Militar (PM). O idoso tinha 81 anos e foi morto no Alto Santa Terezinha, em Timbaúba, na Zona da Mata de Pernambuco.

Ainda segundo a PM, uma equipe fazia rondas na Avenida Arcoverde quando a esposa e a neta da vítima pediram apoio aos policiais. Segundo o que foi dito à equipe, o homem estaria embriagado e quebrando objetos dentro da casa.

Ao entrarem na residência, os policiais encontraram o idoso sem vida. O suspeito, filho da vítima, havia fugido. Depois de buscas, ele foi encontrado e levado a uma delegacia em Goiana, na Zona da Mata, para “adoção das medidas legais cabíveis”.

De acordo com a Polícia Civil, equipes da Força Tarefa e do Instituto de Criminalística compareceram até o local. O homem preso deve passar por uma audiência de custódia.

Homicídios em Pernambuco
A Secretaria de Defesa Social contabilizou 293 assassinatos em novembro de 2020, em Pernambuco. O número é 2,3% menor que os 300 crimes do tipo registrados no mesmo mês de 2019 no estado. Já os 3.460 homicídios registrados nos 11 meses de 2020 representaram um aumento de 8,9% em comparação com o ano anterior, que teve 3.176 mortes violentas no mesmo período.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados