Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Aroeiras, Ex vereador Ricardo Marinho sofre acidente após ser fechado por um veículo

10.1.21

/ por casinhas agreste

O ex vereador de Aroeiras, Ricardo Marinho (PDT), sofreu um acidente envolvendo a sua motocicleta FAN 150 e um veículo Fiat Uno na rodovia PB 90.  O fato aconteceu por volta das 15 horas  deste sábado, 09/01 próximo ao Bar do arrumadinho que fica no Sítio Juá, na zona rural de Aroeiras, no Agreste da Paraíba.  Segundo o condutor da motocicleta Ricardo Marinho disse que foi fechado pelo carro quando seguia viagem para o velório de um amigo: "Sem esperar, o carro atravessou na minha frente, não quebrei um osso, nem pancada na cabeça, estou todo dolorido, Foi Deus que me protegeu, nasci de novo". Disse Ricardo. Pelas imagens de Câmera de segurança vê o momento da colisão:
          
O veículo, o fiat entrou  na contramão no momento em que o motociclista colidiu e caiu na pista de rolamento. O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência de Aroeiras foi acionado e realizou os primeiros socorros em seguida conduziu o paciente para  hospital o Trauma de Campina Grande. Após ser observado pela equipe médica, ficou constatado hematomas pelo corpo e encaminhado para a sua residência. Ricardo está bem e precisando de repouso. 
Segundo Ricardo, em comum acordo com o proprietário do veículo, o mesmo prontificou-se de arcar com as despesas.   Assista

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados