Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Com crise de ciúmes, marido mata esposa degolada com golpes de facão

31.1.21

/ por casinhas agreste


"A POLÍCIA ESTÁ FAZENDO BUSCAS PARA PRENDER O CRIMINOSO EM FLAGRANTE"

Uma mulher de 39 anos foi assassinada com golpes de facão na parte de trás do pescoço. O crime ocorreu na manhã deste domingo (31), no bairro Santa Terezinha, em Gameleira, na Mata Sul de Pernambuco.

Segundo a polícia, o suspeito de praticar o crime é Rildo Gomes da Silva, de 43 anos, companheiro dela, que estar desaparecido. Ele teria usado um facão de cortar cana para degolar sua companheira Maria Alcilene da Silva.

Os familiares dela disseram à polícia que Rildo Gomes era agressivo e ciumento, desta forma eles vinham mantendo um relacionamento conturbado, fato este que ela já tinha pedido a separação, mas ele não aceitava, sendo esta a possível motivação para o crime.

Ainda segundo a polícia, a vítima também apresentava cortes no antebraço e mãos, além do pescoço. Foi realizada diligências para capturar o suspeito, no entanto ele não foi localizado.

Uma equipe da Polícia Civil e Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local e encaminharam o corpo de Maria Alcilene ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados