Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Polícia faz grande apreensão de drogas em Caruaru

13.12.20

/ por casinhas agreste
 

Após receberem informações da equipe do NIA de que na entrada da cidade de Agrestina iria aver uma entrega de drogas, os PMs seguiram até o local citado e fizeram uma campana e por volta das 17:00 horas as equipes da ROTAM e M.O" visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta, quando os Elementos perceberam a presença da PM tentaram se evadir, porém um dos indivíduos identificado por Jonathan Anderson de Oliveira Silva, de 23 anos, acabou sendo alcançado e com ele foi encontrado uma bolsa plástica e dentro da bolsa havia aproximadamente 01 quilo de maconha e uma quantidade em cocaína. 
 Dando continuidade a ocorrência os PMs indagaram o imputado, perguntando quem era o outro Elemento, diante mão ele falou que o outro que fugiu seria seu primo e informou aos policiais que sabia onde ele morava. 
 As equipes conduziram o indivíduo até a rua Severino Raimundo Sobrinho no bairro do Cedro em Caruaru. Chegando lá, Jonathan abriu a porta da residência e dentro do quarto foi encontrado um dos maiores laboratório de drogas da história de Caruaru. 
 Sendo encontrados aproximadamente 312 quilos de maconha prensado, 15 quilos de cocaína e 142 quilos de pasta base da cocaína, além de muito derivados para produção da droga, como também uma pistola 380 com três carregadores.
 Diante dos fatos conduziram o imputado junto com todo o material apreedido para delegacia de plantão para serem tomadas as devidas medidas cabíveis.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados