Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS - Eleição da Presidência da Câmara Municipal de Casinhas vai definir o grupo da situação e o grupo da oposição

17.12.20

/ por casinhas agreste

O futuro político da Câmara Municipal de Casinhas está nas mãos de nove vereadores eleitos na eleição deste ano. A maioria das vagas na Câmara foi renovada deixando de fora nomes fortes na política casinhense. A prefeita eleita Juliana de Chaparral (DEM), venceu nas urnas e com ela trouxe quatro vereadores eleitos da sua base política. São eles: Professora Edlúcia Ulisses,  Atilla Barbosa , Nivaldo Silva e Otávio Francismar. Por outro lado a base política do Prefeito não reeleito João Camêlo (PSB), conseguiu eleger cinco vereadores de sua base política: Everaldo Barbosa , Elias de Muamba , Inácio do Toyota, Valdiane do Junco e Evaldo do Catole o que daria para fazer a Presidência da Câmara.
Assuntos que rolam nos bastidores da política de Casinhas é de que por conta de picuinhas política, vereador da base A estaria migrando  para a base B, o que possivelmente confirmaria a presidência da Câmara. Só em janeiro poderemos confirmar o desenrolar e confirmar quem seria o provável político. 
Os vereadores foram eleitos pela vontade popular respeitando a democracia com o dever de fiscalizar, lançar requerimentos e defender a população casinhense nos próximos quatro anos que vai de 2021 a 2024. 
Quanto a Presidência da Câmara Municipal, a escolha acontecerá no dia 1º de janeiro antes da posse dos nove vereadores e a Prefeita eleita Juliana de Chaparral. 
Até lá muitas águas vão rolar, o futuro da oposição e da situação é incerto para os noves vereadores. A população Casinhense estará acompanhando todo o desenrolar do futuro político de vereadores eleitos tanto da base situacionista como da base oposicionista. Aguardem. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados