Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS - "Meu compromisso com João Camêlo é até o dia 31 de dezembro. Primeiro de janeiro é uma outra história". Disse Everaldo do Montado

17.12.20

/ por casinhas agreste

Durante uma entrevista no Programa Jota Santos no facebook nesta quarta feira 16/12, o vereador eleito de Casinhas Everaldo Barbosa (PSB),  comentou sobre o seu futuro político ao ouvintes do programa na rede social do radialista José Luiz, o popular Jota Santos. Everaldo do Montado foi questionado pelos internautas quando perguntado a quem se alinharia politicamente no ano de 2021. 
Faria oposição ao governo de Juliana de Chaparral ou ficaria no grupo político da futura prefeita? Em um dos momentos da entrevista Everaldo iniciou a sua fala argumentando que o seu compromisso político com João Camêlo será até o dia 31 de dezembro. Pontuou. Ele ainda chegou a agradecer a parceria durante os quatro anos de governo, em nome do vereador Gilberto agradeceu a todos os casinhenses. A pergunta feita pelos ouvintes ao vereador eleito Everaldo Barbosa: A partir de janeiro o vereador Everaldo Barbosa vai se aliar a Juliana de Chaparral ou vai fazer oposição?
Everaldo Barbosa: "Para quem conhece Everaldo Barbosa ele gosta de trabalhar, e meu compromisso com o Prefeito João Camêlo até o dia 31 de dezembro, primeiro de janeiro a Deus pertence, espero trabalhar pelo o meu Município, então, primeiro de janeiro, a prefeita Juliana, o vereador Everaldo, o que for melhor para Casinhas vamos está sim  presente para que vamos trabalhar com os demais vereadores". Disse. O vereador também chegou a parabenizar todos os vereadores eleitos de Casinhas. 
Everaldo Barbosa não deixou claro o seu futuro político no grupo situacionista ou no futuro grupo oposicionista de Casinhas, por esse motivo os ouvintes continuaram a fazer a pergunta com o intuito de obter uma resposta mais clara quanto ao seu futuro político.
 "Eu quero que ele seja mais claro, o Everaldo; A partir de janeiro, ele faz oposição ou vai se aliar a Juliana de Chaparral? " Disse um internauta.' Quero responder aos internautas, ou eu fui feliz na resposta ou alguém não entendeu:  meu compromisso com João Camêlo é até o dia 31 de dezembro, e sou grato a ele por tudo. Primeiro de janeiro é uma outra história. Juliana prefeita Everaldo vereador. E ao futuro a Deus pertence. Disse. 
Presidência da Câmara 
O radialista Jota Santos chegou a comentar que Juliana de Chaparral poderia fazer a presidência da Câmara na futura gestão. Everaldo chegou a responder que provavelmente sim. 
Ao ser perguntado sobre quem seria o nome mais cotado, Everaldo respondeu que :"Isso é de competência dela, a futura prefeita, eu particularmente aqui não poderia dá uma opinião aqui.  Ela têm todos os méritos de achar quem é o candidato a Presidência dela". Comentou. 
Será que juliana vai ter os nove vereadores ao lado dela logo agora no mês de janeiro? A pergunta ficou no aro quando Jota Santos disse que seria a maior rapidez por unanimidade uma Câmara um gestor na história de Casinhas. 
Everaldo  -  Para mim que já venho de várias batalhas várias lutas que na política nada pra mim não me surpreende,  se vier 4 vereadores, vier 2 pra mim não é surpresa.  Confira a entrevista na íntegra: 
( Ocultar )

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados