Mais uma vez radialista de uma emissora de Rádio do Agreste de Pernambuco, usa de divulgação tendenciosa ao tentar a todo custo confundir a população de Casinhas. O fato é o seguinte; o comunicador relata por meio da emissora que João Camêlo (PSB), estaria inelegível. O próprio relatou o fato após anunciar uma pesquisa que foi divulgada de forma tendenciosa. O anúncio da pesquisa ainda chegou a ser postada aqui no blog que teria sido contratada por um blogueiro que faz campanha para a Juliana de Chaparral, que faz oposição a João Camêlo. Outro ponto duvidoso da pesquisa é que o candidato a Prefeito Bruno foi indeferido desde o início da campanha e ainda chegou a pontuar nessa pesquisa. Como assim? Quanto o registro de Candidatura de João Camêlo, o advogado esclarece e tranquiliza a população que o processo de João Camêlo foi recorrido ao TSE. Confira o vídeo do esclarecimento:
A estratégia da turma que quer tomar conta de Casinhas a todo custo, agora estão tentando confundir a população de Casinhas que João camêlo estaria inelegível. Mais um Fake News que passa a perder a credibilidade, radialista não é a suprema corte eleitoral. Radialista é um funcionário público pago pelo patrão que usa dos microfones da rádio para enganar a população. Esse tipo de comunicador lamentavelmente suja a classe profissional jogando na lata de lixo a ética e o bom profissionalismo. João Camêlo em nenhum momento foi julgado pelo TSE - Tribunal Superior Eleitoral e é candidatíssimo a Prefeito de Casinhas.
Nós que fazemos um jornalismo sério, queremos tranquilizar a população de Casinhas que João Camêlo continua candidato e que neste domingo o eleitor acabará de vez com estes comentários oriundos de gente irresponsável.
Nenhum comentário
Postar um comentário