Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

SURUBIM - Aliança a vista? Dr. Alex Fernando é o mais cotado e a melhor escolha de Ana Célia para vice

4.9.20

/ por casinhas agreste
Com objetivo da reeleição, Ana Célia está em busca de um nome para a cadeira de vice. Com avaliações diversas, a atual gestão precisa fazer um estudo cauteloso dos possíveis nomes de quem vai está ao seu lado no palanque. Velhas figuras compõem a lista e podem contribuir negativamente na sua campanha, trazendo de volta a antiga política que a população não aceita mais e colocando em xeque sua vitória. Em contrapartida o nome de Dr. Alex Fernando também aparece na lista e é um dos que agregam positivamente para conquistar mais 4 anos de poder. A crescente popularidade do seu nome indica que Surubim busca por novas figuras para governar o município. Em resumo, a escolha pelo nome de Dr. Alex seria a confirmação do compromisso de Ana Célia em implantar a nova política na cidade. 

Advogado e especialista em direito Público, Dr. Alex é presidente do Psol Surubim e dirigente do Psol em Pernambuco e desde que chegou na cidade vem exercendo seu trabalho com excelência, sempre envolvido em causas que beneficiam a população. 

Mesmo tendo divergências partidárias, a aliança PSB - PSOL pode proporcionar novos diálogos  que a política de surubim precisa, além de criar uma frente que diverge do governo federal.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados