Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Homem morre após ferir agente e tentar fugir de bloqueios da PRF na Paraíba

25.9.20

/ por casinhas agreste



Dois bloqueios foram furados e um agente atropelado antes de colisão que resultou na morte do fugitivo.
G1 PB
Fuga termina com um motoqueiro morto e um agente da PRF ferido — Foto: TV Cabo Branco/Reprodução


Um homem de 34 anos morreu na noite dessa quinta-feira (24) após furar ao menos dois bloqueios da Polícia Rodoviária Federal (PRF), deixar um agente da instituição ferido e sofrer um acidente ao tentar fugir, pela BR-110, até o município de Monteiro.

Ele estava sozinho em uma moto e desobedeceu a ordem de parada da PRF, fugindo em alta velocidade e fazendo ultrapassagens proibidas. A PRF tentou persegui-lo, mas o perdeu de vista.

A Polícia Militar da Paraíba em Monteiro, contudo, avistou o homem e comunicou o fato à PRF, iniciando nova perseguição. Ao perceber a movimentação dos policiais militares, ele fugiu no sentindo inverso ao que vinha.

Acabou se deparando com um novo bloqueio da PRF. Tentou novamente fugir, mas desta vez atingiu um agente da PRF nos braços e nas pernas, deixando ferido.

Ainda assim, a fuga continuou. O motoqueiro saiu da estrada e continuou em alta velocidade por vias periféricas. Nesse momento, uma viatura da PRF fez novo bloqueio, o terceiro, parando no meio da via em que o homem transitava. O objetivo era obrigá-lo a parar, mas ele tentou desviar e acabou colidindo com força na viatura.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas constatou o óbito no local. O agente ferido foi socorrido e levado ao hospital, mas teve apenas ferimentos leves e está bem.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados