Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

AROEIRAS- Prefeito conta com apenas 4 vereadores na Câmara Municipal e contas reprovadas ainda não foram votadas

05/09/2020

/ por casinhas agreste
A Câmara Municipal de Aroeiras composta por 11 vereadores, apenas quatro dão sustentação a base Psedebista do Prefeito Mylton Marques, o grupo político do prefeito ainda está fragmentado com a saída do vice Prefieto Jailson Andrade. Blindado por centralizar a política no seu berço familiar, o grupo do anfitrião perdeu nos últimos anos mais da metade dos parlamentares de sua base política. Agora, o grupo político  conta com apenas os vereadores Mário Barbosa, Junior de Chicão (não concorrerá a eleição), Manoel Avelino "Leca e Antonio José , o Zé Bodinho Presidente da Câmara. 
Contas reprovadas do prefeito a mais de um ano não é votada  na Câmara Municipal.
As contas do Prefeito que foram reprovadas pelo TCE PB ainda não foram votadas pela Câmara. O vereador Wilder Mendonça ainda tentou colocar em pauta mais foi impedido pelo Presidente da Câmara Municipal, o zé Bodinho. A pergunta que fica no ar: Qual o motivo que as contas do prefeito naõ foram mais colocadas em pauta e deliberadas para votação? A população está de olho no comportamento de cada parlamentar. 
Eleição 2020
Dos vereadores de mandato para a eleição deste ano, alguns parlamentares poderão não concorrer, outros vereadores tradicionais há indícios que  não voltarão a Casa Pedro de Andrade no próximo ano.  Também estão na lista  nome de vereadores cotados para compor a chapa de vice prefeito,  também para prefeito para a próxima  eleição. Também há na lista nome de vereadores que não concorrerão a eleição. Após as convenções partidárias, veremos o desfecho e formação dos grupos políticos para a eleição no dia 15 de novembro. 


Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados