Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Pré candidato João Camelo teve suas contas aprovadas de 2009 diferente do pré candidato do Prefeito de Orobó

15.8.20

/ por casinhas agreste
Uma lista com nomes de 1.146 prefeitos e gestores públicos que tiveram contas rejeitadas foi entregue ao Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), nesta sexta-feira (14), pelo Tribunal de Contas do estado (TCE-PE)

A lista será analisada pelos juízes eleitorais, que vão decidir pela inelegibilidade ou não dos candidatos. Portanto não é definitivo, são apenas indícios preliminares. Alguns desses prefeitos tiveram suas contas revistas e passaram por votação em sua cidade nas Câmaras Legislativas e tiveram suas contas aprovadas pelos vereadores, o que muda a questão da inelegibilidade. Um exemplo foi o prefeito João Camêlo de Casinhas.

O Pau que dá em Chico, dá em Francisco?


O Pré- candidato da Situação de Orobó o Senhor Severino Luiz Pereira de Abreu, vulgo (Biu Abreu),  geriu a Câmara Municipal de Orobó e apareceu na Lista dos possíveis fichas sujas. O que também não é definitivo. É o Juiz eleitoral que vai decidir o caso. O Tribunal de contas quem reprova ou aprova contas de presidentes de Câmara, o que é diferente dos prefeitos, que tem os vereadores para inocentá-los. Portanto quem tem telhado de vidro, não deveria jogar pedra na casa do vizinho. É lamentável esses Blogs que só noticiam o defeito do adversário, esquecendo daqueles com quem convivem, que têm gestões mais sujas que pau de galinheiro. Triste realidade!
Por Madalena França.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados