Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PARAÍBA: Mulher vítima de violência doméstica e presa por matar marido vai para presídio

21.8.20

/ por casinhas agreste
Casal havia reatado o casamento e a mulher relatou que sofria agressões do marido, além de ameaças de morte caso pedisse a separação, diz polícia.
G1 PB
A mulher de 26 anos, presa na manhã desta quinta-feira (20) suspeita de matar o marido a tiros, no bairro de Gramame, em João Pessoa, foi encaminhada para o Centro de Reeducação Feminina Maria Júlia Maranhão, no bairro de Mangabeira, na capital. A mulher relatou à Polícia Militar que foi casada com o marido por oito anos, separou e havia reatado o relacionamento há dois anos, mas era vítima constante de agressões e ameaças de morte caso pedisse a separação.

A vítima era um comerciante do segmento de venda de gás. A suspeita relatou à polícia que já vinha sendo espancada há muito tempo e que na quarta-feira (19) havia sido agredida por ele.

“Ela não aguentou mais as agressões e o matou”, disse o cabo Mendes, da Polícia Militar.
Foram efetuados dois disparos contra a vítima, de 36 anos, por uma arma que pertencia ao comerciante. A mulher foi presa com a arma do crime e levada para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

Ela permaneceu presa na carceragem da Central de Polícia e agora está em uma área de reconhecimento no presídio, onde deve permanecer por dez dias para seguir para o pavilhão.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados