Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Aroeiras PB: Com registro de 190 casos já confirmados e 132 pessoas recuperadas. População critica o anúncio da reabertura da feira

6.8.20

/ por casinhas agreste
O Município de Aroeiras avança no número de coronavírus de acordo com o boletim da Saúde do Município. Os dados foram divulgados nesta quinta feira 06/08 com um total de 190 casos já confirmados durante o período de pandemia de coronavírus Covid-19. No boletim há o registro de 57 pessoas infectadas e 132 pessoas recuperadas, 1 óbito e 341 casos suspeitos. Os casos estão sendo registrados na zona rural  urbana de Aroeiras. Só na cidade são 38 casos confirmados neste exato momento. Os demais casos são casos confirmados na zona rural. 
Os moradores começaram a disparar uma série de críticas contra o Prefeito do Município pela despreocupação com a pandemia. Outro fato é de que o Prefeito têm se preocupado na campanha eleitoral do tio enquanto isso os casos de coronavírus aumentam.
A preocupação dos moradores também é relacionada a reabertura da feira divulgada pelo Gestor em sua rede social. Para se ter idéia só na cidade são 38 casos confirmados. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados