Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Vertente do Lério, "Nado saiu porque eu chamei para ser vereador e eu disse que ele não tinha mais chance dele ser vice prefeito e continuo dizendo". Disse Drª Wélita

5.7.20

/ por casinhas agreste
                   Welita Sales primeira dama de Vertente do Lério Foto: reprodução 
Em uma live feita na rede social da primeira dama de Vertente do Lério  Wélita Sales, explicou o rompimento do Vice Prefeito Nado de Tina com o grupo do Prefeito Renato Sales. A live foi ao ar no último dia 1º de julho com a equipe que faz parte da Gestão Municipal. A primeira dama citou as lideranças políticas e prováveis candidatos que mantêm a base sólida de apoio à reeleição do prefeito Renato Sales. “Estão apoiando Renato Sales, estão na nossa base e vamos juntos para mais uma vitória”. Disse a ex-prefeita.  
Recentemente um fato político foi motivo de polêmica após o rompimento do vice prefeito Nado de Tina, o Presidente da Câmara Lucas da Serra e o vereador Victor de Nado. Sobre o caso a primeira dama disparou:
Nado saiu porque eu chamei para ser vereador e eu disse que ele não tinha mais chance dele ser vice prefeito e continuo dizendo se quiser voltar, se quiser conversar estamos abertos vocês estão no nosso partido e se quiser conversar com a direção do nosso partido venham, agente não têm nada de coisa pessoal. Se Nada quiser ser vereador aceitaremos.
Em uma entrevista ao blog do Sérgio Ramos o Vice Prefeito disparou:"Doutora Wélita me tirou da Vice de Renato por causa de Fábio França. Eu me afastei pela covardia que ela fez, ela queria me colocar como vereador eu sem querer". Disse Nado. Aperte o play e assista a live: 


A primeira dama também falou da escolha do vice prefeito: "Nós vamos procurar um vice prefeito não é importante que agente já tem um prefeito maravilhoso gente, o que agente já falou aqui hoje dentro da administração do nosso prefeito agente quer um vice pra quê Cesar Nascimento? Tudo bem, na eventual o prefeito ter que sair o vice fica, mais os nossos secretários, os nossos gestores já dão conta disso". Falou Wélita Sales. 
"Acredito que a boa Política se faz pensando no coletivo, sempre procurando juntar forças para melhorar a vida de todos. E é assim que continuaremos agindo, amigos. Pensar no individual, ou em poucas pessoas, é um caminho errado para quem quer se manter na vida pública. Nem sempre a minha vontade pessoal foi realizada no grupo ao longo de minha vida pública, mas sempre tive humildade para aceitar a vontade do povo e continuar junto, fortalecendo o nosso time.Continuarei sempre buscando melhorar a cada dia minhas ações na política, pois sei que nossas atitudes refletem na vida de muita gente! Portanto, vamos seguir trabalhando em prol do nosso povo, sempre com a certeza de que juntos somos mais fortes". Disse Wélita Sales.
PARA RELEMBRAR:
"Doutora Wélita me tirou da Vice de Renato por causa de Fábio França. Eu me afastei pela covardia que ela fez, ela queria me colocar como vereador eu sem querer". Disse Nado
Vertentes do Lério: Vereador Victor de Nado, anuncia não concorrer a eleição e rompe politicamente com o grupo político do Prefeito Renato Sales


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados