Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Vertentes do Lério: Vereador Victor de Nado, anuncia não concorrer a eleição e rompe politicamente com o grupo político do Prefeito Renato Sales

27.6.20

/ por casinhas agreste
A Política do Município de Vertentes do Lério começa a dá novos rumos após rumores de que o Vice Prefeito do Município, Elionaldo Barbosa Luiz, mais conhecido por Nado de Tina teria se desligado politicamente do grupo político do Prefeito Renato Sales e da primeira dama Wélita Sales. Rumores dão conta de que o vice Prefeito teria recebido um convite da primeira dama, a ex prefeita Wélita Sales a concorrer ao cargo de vereador do Município. As primeiras informações que foram divulgadas pelo blog do Sérgio Ramos,  é de que o Vice Prefeito não teria aceito. Na noite deste sábado, o vereador José Victor da Silva Luiz, conhecido por Victor de Nado de Tina, filho do Vice Prefeito foi entrevistado pelo blogueiro Sérgio Ramos e oficializou que não concorreria mais a uma vaga no legislativo Municipal daquela cidade.
Perguntado se concorreria ou não a uma vaga na próxima eleição: O  parlamentar respondeu categoricamente:
Sérgio, isso é uma pergunta, que muita gente vinha fazendo, inclusive, você também já tinha me feito esta pergunta, no momento eu não poderia responder porque eu não tinha a certeza porque desde que entrei na política, entrei com algumas dificuldades sobre o meu problema de saúde, assim que eu entrei, meu tratamento continuou, poucos amigos meus sabem que eu faço tratamento no Estado do Paraná, e lá conversando com os médicos, eu estava ficando um pouco nervoso e estava dificultando na minha recuperação e conversando com alguns psicólogos eu achei desta vez não entrar Como eu não tinha certeza ainda, agente não poderia dizer, não tinha a certeza ainda, por isso decidir aqui em público o motivo é este.Disse
Pergunta  - Mais você é vereador até 31 de dezembro, a história que rola é que o Senhor está na oposição? Há conversas que vazaram, áudios da primeira dama, inclusive que o político é o seu pai. Você está na oposição até o término do mandato ou o Senhor está na situação?
Sérgio, respondendo  a sua primeira pergunta,  como diz o ditado: Filho de peixe, peixinho é, meu pai, a forma como foi feita com ele, eu não gostei, como muitos amigos não gostaram, foi uma maneira muito errada, então, não têm nem o que responder, a partir do momento que aconteceu o episódio com o meu pai eu sou oposição a partir do momento que ele decidiu sair fora, eu também decidir sair,então minha posição na Câmara agora é de oposição.
Pergunta -  Sendo oposição, o Senhor sendo Presidente da Câmara, o seu próprio pai, que é o vice Prefeito. Com esse rompimento, vocês vão participar do processo político eleitoral? Ou com esse rompimento vocês irão decidir ficar em casa?
Sérgio, primeiramente na Câmara, agente foi eleito pelos amigos de Vertentes do Lério e quando agente é eleito, agente é eleito para fazer o bem para todo o Município, então eu não posso mudar o comportamento que eu já vinha fazendo o comportamento correto  o que for de bom para o povo vai ser da mesma forma que eu vou continuar fazendo votando nas mesmas coisas que for de bom para o povo, então eu não posso mudar esse comportamento porque eu sou oposição. Como também, o que não for bom para o povo não vou votar. Politicamente, não vou mais me envolver em política, isso é uma forma que eu vou sair, a única coisa que eu vou me envolver é votar numa pessoa que é da minha confiança , uma pessoa, assim como eu e meu pais, uma pessoa que têm palavra, e assim sempre foi que é Lucas da Serra, ele sim têm palavra e eu não poderia deixar de ajudar uma pessoa igual a ele. 
Entrevista concedida ao Blog do Sérgio Ramos


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados