Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

DENÚNCIA NA RÁDIO: Prefeito de Gado Bravo não paga o repasse do Governo Federal aos professores a 3 anos. Diz Professora em rádio

"A nossa categoria já faz três anos que não têm nenhum repasse do Governo Federal concedido pelo nosso prefeito, como também falta a aprovação do nosso piso do Magistério que está engavetado já faz mais de dois anos". Disse

29/06/2020

/ por casinhas agreste
"Já fazem três anos que não têm nenhum repasse do Governo Federal concedido pelo nosso prefeito". Disse
"Como também falta a aprovação do nosso piso do Magistério que está engavetado  já faz mais de dois anos". Disse a professora.
Na manhã desta segunda feira 29/06, a professora de nome Maria Antônia Henrique, usou da audiência do Programa Paraíba Verdade, da Rádio Arapuã  da cidade de Campina Grande, para cobrar o cumprimento do Salário do Fundeb dos professores a Prefeitura Municipal de Gado Bravo, na Paraíba. Até o momento a Secretária de Educação do Município, que é sobrinha do Prefeito, não tomou  posicionamento sobre o caso. Aperte o play e ouça:

A versão da professora Maria Antônia é de que a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Educação do Município há vários anos não cumpre o repasse da categoria. O pedido já foi divulgado aqui no blog. O Prefeito do Município chama-se Paulo Monteiro (PSDB) que ainda não posicionou-se sobre o pedido. 

A nossa categoria já faz três anos que não têm nenhum repasse do Governo Federal concedido pelo nosso prefeito, como também falta a aprovação do nosso piso do Magistério que está engavetado já faz mais de dois anos, já foi organizado, já está tudo no papel só falta uma aprovação do nosso Prefeito".Disse a professora.

O que chama atenção, é a falta de interesse da própria Secretaria de Educação do Município por não enviar para a Câmara Municipal de Gado Bravo a atualização com o novo salário dos professores.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados