Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

"De repente, próximo de uma convenção, de uma eleição, chega uma grande surpresa que eu não esperava". Disse Lucas da Serra Presidente da Câmara

29/06/2020

/ por casinhas agreste
Presidente da Câmara de Vertente do Lério disse: Sou a favor de Renato e Nado de Tina para vencermos a eleição


A Política do Município de Vertente do Lério começa a dá novos rumos após  o Vice Prefeito do Município, Elionaldo Barbosa Luiz, mais conhecido por Nado de Tina se desligar politicamente do Prefeito Renato Sales e da primeira dama Wélita após ser deixado de fora da vice candidatura a prefeito da chapa com Renato Sales para a próxima eleição. O anúncio oficial aconteceu após uma entrevista ao blogueiro Sérgio Ramos, na noite deste sábado 27/06, o  Presidente da Câmara do Município Welingotn  Pereira das Chagas, conhecido “Lucas da Serra”,  anunciou o rompimento político com o grupo político do Prefeito Renato Sales e que ficou surpreso com a decisão tomada pela primeira dama e a omissão do prefeito por não assumir o posicionamento para resolver o problema.Veja na íntegra o depoimento do Presidente da Câmara de vereadores de Vertente do Lério:


Realmente, eu rompi, não era o desejado, nem eu queria, mais teve que romper porque eu gosto de cumprir com a minha palavra, a questão que me deixou surpreso, foi de repente, quando agente estava tudo no ponto certo, tudo prontinho, um grupo pronto, isso eu falo, vice Prefeito, nós vereadores, a gestão, não tenho o que falar. De repente, próximo de uma eleição, de uma convenção, chega uma grande surpresa que eu não esperava, pequenas dificuldades na politica sempre acontece, mais agente vai atravessando. Mais essa foi muito pesada, porque agente está com um grupo bem certinho, bem organizado para uma eleição Vêm uma mudança dessa? Eu fiquei muito doente, eu disse, não pode acontecer uma coisa dessa. Meu amigo Nado chegou pra mim e disse , Lucas, aconteceu um negócio e eu estou muito triste aqui, nem eu estou entendendo se é verdade. Fui chamado agora pela Doutora, na casa dela, chegou lá, disse que eu não seria mais o vice Prefeito nessa, era pra mim ser vereador, candidato a vereador. O que deu na cabeça agora? Não estou entendendo mais nada, desde já Nado, não sou a favor disso não. Sou a favor de Renato e Nado, para vencermos a eleição. Então eu e Nado, fomos conversar com o Prefeito, ele vai dá a decisão, até porque não pode fazer uma covardia dessa com você, você era filiado no Solidariedade, Fábio chegou pra você , olhe Nado, você vai para o MDB.Então fomos conversar com o prefeito, que história é essa não pode não prefeito agente têm uma chapa boa que é você e Nado, o que ele disse, estamos decidindo ainda, o grupo vai decidir, não prefeito quem decidi é você, você quem decidi, faça isso não? Vamos continuar do jeito que está prefeito? Não está bom prefeito? Vamos sair daqui, dizer que está tudo certo que agente vai para a disputa você e Nado . [Renato] Não vou, vê aí depois eu vejo. [ ]. Foi na hora que Nado tomou a posição dele, então prefeito ou você toma a decisão eu sou seu vice e então não adianta. Fazem três dias que eu estou nessa enrolada, eu ser vice Prefeito para cair para vereador, estou caindo, agente têm que subir.Você vai tentar a reeleição mesmo com esse afastamento? Sérgio de agora em diante, eu não tenho nenhum olho grande , nem mais vontade com nada sabe, até na hora que Deus colocou na minha cabeça de ser um político e ser um candidato a vereador, e desde o início até hoje , onde eu vou Deus está me dando forças e eu estou vencendo. E na hora que Deus não quiser mais eu fico satisfeito. Eu vou, como es estou, na chapa do prefeito no MDB vou registrar minha candidatura de vereador, vou pedir o meu voto , como se diz no chão, não vou subir em palanque" .Disse Lucas da Serra.






Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados