Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Aroeiras PB: Por três reuniões na Câmara Municipal a ata não aparece na seção ordinária. Denuncia vereador

18.6.20

/ por casinhas agreste

Vereador Wilder Gomes de Mendonça (solidariedade) Foto: Edmilson Blog Casinhas Agreste
O vereador de Aroeiras, Wilder Gomes de Mendonça (Solidariedade), pediu esclarecimentos ao Presidente da Câmara Municipal Municipal de Aroeiras, sobre a ausência da ata das reuniões anteriores. Foram 3 reuniões que a ata não é apresentadas aos parlamentares. No seu discurso na tribuna da Câmara  o vereador Wilder Gomes: 
Eu queria pedir a Vossa Excelência, como primeiro Secretário dessa casa, que a partir de quinta feira, senão tiver a ata aqui agente não vai fazer a seção, porque já são 3 seções sem ata, isso cabe a quem? ao primeiro secretário da mesa, sou eu, e eu não vou cair mais em armadilhas de seu ninguém, porque hoje mesmo,ao sair daqui vou acionar o advogado e vou falar sobre o assunto a ata não está e vai acontecer qualquer coisa nesta casa ou qualquer procedimentos que vai ser tomada ao vereador Didiu. E além de informar que quero ata nesta quinta feira, também quero dizer a vocês, que a ata fique sob a responsabilidade do primeiro secretário, ao Senhor Presidente, ao primeiro Secretário desta casa, além como direito como vereador, eu tenho direito como primeiro Secretário desta casa, assistir o que é subscrito Senhor Presidente". Disse. Aperte o play e assista:


 

Após o pronunciamento do vereador e primeiro Secretário, o Presidente do Legislativo Municipal joga a culpa em uma  funcionária da casa por não preparar a ata  e promete na próxima seção entregar a ata. Segundo o presidente, a funcionária está fazendo a ata.
Vocês fiquem tranquilo, este que está aqui, não está usando de falcatrua não rapaz, se estiver na quinta, ele vai lê a ata, se têm alguma coisa, as três atas serão lidas todinha aqui na quinta feira. Disse. 





Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados