Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Aroeiras PB: Após feriadão forçado, sobe para 7 casos novos de Coronavírus no município. Agora registra 40 Casos confirmados e 12 recuperados

4.6.20

/ por casinhas agreste
Após feriado forçado, número de Covid-19 aumenta e medidas de restrições não surtaram efeito.  Até o momento 12 pessoas foram recuperadas.

Aroeiras, no Estado da Paraíba divulgou na manhã desta quinta feira (04), mais 7 casos confirmados e um total  40 casos de coronavírus já registrados no Município. O boletim epidemiológico foi divulgado pela saúde e traz  casos novos distribuídos na zona rural e urbana. Até  o momento 12 pessoas foram recuperadas. Os casos confirmados de hoje  são  duas pessoas do Sítio Piaba, dois do Bairro de Torres, dois do Sítio Olho D’água e um do Sítio Uruçu. No boletim desta quinta feira também traz um morador do Distrito de Pedro Velho recuperado.
Os 28 moradores que encontram-se isolados em recuperação são das seguintes comunidades: (7) do centro da cidade, (4 )do Sítio Uruçu,( 5) Bairro Torres,(1 )Distrito de Pedro Velho, (5 )Sítio Piabas, (2) Sítio Papagaio, (1) Sítio Volta Grande,( 1) Sítio Carapebas, (2) Sítio olho D água.
Outros 98 Casos suspeitos estão sendo monitorados. Até o momento nenhum óbito registrado. 
            Movimentação de pessoas e veículos registrado na manhã desta quinta feira
Mesmo diante o fechamento do comércio por 4 dias ocasionado por um feriado forçado, isso não impediu o crescimento assustador no número de casos de Covid-19 no Município. Na manhã desta quinta feira após dias de isolamento Aroeiras foi anunciado mais 7 casos novos. O comércio foi invadido por um grande número de pessoas que circulavam pelo centro da cidade. A população claro, precisa fazer as suas compras e realizar as suas pendências. Estabelecimentos comerciais  têm adotado algumas regras para evitar a disseminação do vírus. 
A população pode e deve fazer a sua parte evitando aglomerações, evitar sair de casa sem máscaras, lavar as mães periodicamente, ter o máximo de cuidado onde há grande número de pessoas. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados