Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Aroeiras têm mais 2 casos novos de Coronavírus, total chega a 33; foram recuperados 11 pacientes e outras 89 sob suspeita

3.6.20

/ por casinhas agreste
Mesmo com o fechamento do comércio casos de coronavírus no Município tenderam a crescer

O Município de Aroeiras, no Estado da Paraíba, divulgou o Boletim Covid-19 para esta quarta feira (03/05), o novo informe traz mais 2 casos novos chegando a um total de 33  casos já confirmados no Município. No mesmo boletim traz 11 pessoas recuperadas e outras 89 sob investigação.  Até o momento 22 casos estão em tratamento.  O boletim não traz nenhum caso confirmado de covid-19 em profissionais de saúde. 
Casos Confirmados por localidades: 7 pessoas na cidade, 3 no Sítio urubçu, 3 no Bairro Torres, 2 no distrito de Pedro Velho, 3 no Sítio Piabas, 2 no Sítio Papagaio, 1 Sítio Volta Grande,1 Sítio Carapebas. 
Casos recuperados por localidades:  3 Sítio Amarelinha, 3 centro da cidade, 2 Sítio Piabas, 1 Riachão de Pedro Velho,1 Sítio Manoela, 1 Bairro Torres.
Lembrando que no dia 28/05  Aroeiras tinha  confirmado um total de 23 casos confirmados e 4 recuperados. Foram 10 pessoas confirmadas com  covid-19 no Município em apenas 6 dias. O número de recuperados subiu de 4 para 11.
O Município antecipou feriados por meio de decreto Municipal com o fechamento de todo o comércio do dia 30 ao dia 03 de junho, o que não ocasionou o déficit no número de casos durante os dias de isolamento.
Cada cidadão precisa fazer a sua parte respeitando as medidas de vigilância sanitária em vigor, evitando aglomerações, usando máscaras e tomando medidas preventivas durante este período. 



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados