Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Umbuzeiro soma 8 casos, Aroeiras e Gado Bravo 5; as três cidades somam 18 casos confirmados de Covid-19

18.5.20

/ por casinhas agreste
As cidades  de Umbuzeiro, Aroeiras e Gado Bravo localizadas no estado da Paraíba, registraram casos confirmados de coronavírus notificados pelas Secretarias de Saúde das três cidades. Umbuzeiro, situada na divisa com o Estado de Pernambuco, têm alcançado o maio número de infectados, no dia 17 de maio no domingo, a Prefeitura divulgou 08 casos confirmados de Covid-19 no Município. No mesmo boletim epidemiológico aponta 03 casos em investigação. As pessoas infectadas testaram positivo residem no bairro do Matadouro, nos Sítios Alecrim, Sítio Jucá e Sítio Serra de Lagoa de Dentro. Umbuzeiro registrou um óbito vítima do coronavírus Covid-19. 
O Município de Aroeiras, registrou 05 casos de coronavírus covid-19, todos localizados na zona rural. O último boletim foi divulgado ainda no dia 15 de maio. O boletim traz 18 pessoas que estão sendo monitoradas. Ainda não há atualização para as datas seguintes. 
Gado Bravo sobe para 05 casos de acordo com o Boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba divulgado neste domingo. Agora sobre para 136 cidades confirmados para o coronavírus.

O Governo da Paraíba, junto com o Consórcio Nordeste, lançou o aplicativo Monitora Covid-19, desenvolvido por instituições privadas em parceria com os governos da região. A plataforma é uma ferramenta de apoio ao combate à pandemia do novo coronavírus e permite o monitoramento, acompanhamento e informações sobre a doença. Tudo com alguns toques na tela do seu celular. Instale agora.
Dados epidemiológicos em todo o Estado
Neste domingo, 17 de maio, a Paraíba registra 284 novos casos de Covid-19 e 11 óbitos confirmados causados pela doença. Assim, a Paraíba atinge 4.347 casos de Covid -19. São 194 vítimas fatais e 1.171 pessoas que já se recuperaram, segundo informações das Secretarias Municipais de Saúde. Dos leitos de UTI para adultos ativados em todo o Estado, 68% estão ocupados. Na Região Metropolitana de João Pessoa, a taxa de ocupação de UTI para adultos é de 82%. Apenas 45,8% da população seguiram a recomendação de Isolamento Social segundo a Inloco, quando o Ideal é de 70%.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados