Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS - Saúde confirma primeiro caso positivo de coronavírus Covid-19 no Município

12.5.20

/ por casinhas agreste
A Prefeitura Municipal de Casinhas, no Agreste de Pernambuco divulgou na noite desta terça feira 12/05, o primeiro caso positivo de Coronavírus Covid-19 no Município.  A Secretaria Municipal de Saúde têm tomado todas as medidas necessárias para este caso.  O Boletim Covid 19 também traz 4 casos descartados, 1 caso em investigação de síndrome respiratória aguda grave. Não há registro de óbitos no Município. Toda precaução está sendo tomada pela Prefeitura de Casinhas como medidas  preventivas ao coronavírus. Desde a semana passada teve início a distribuição de máscaras para todos os moradores. Ficou decretado o uso de máscaras em repartições públicas e privadas. O uso também dever ser feito dentro de estabelecimentos comerciais do Município. 
Saiba mais
Prefeitura de Casinhas adquire equipamentos para a Sala Vermelha do Hospital e anuncia sete novos leitos
Em Casinhas foi montado na Unidade Mista Cecília Leal de Miranda uma sala com equipamentos para receber pacientes com sintomas do coronavírus. A Sala vermelha é composta por equipamentos que atenderá paciente em casos de urgência e emergência. Foi adquirido um respirador, monitor multiparâmetro e aspirador. 
Máscaras
As máscaras estão sendo entregues em todas as comunidades rurais. A Recomendação da Saúde do Município é que todos fiquem em casa, evitem aglomerações. As medidas de isolamento social podem e devem ser feitas por todos os moradores, é uma questão de saúde pública e consciência de cada  morador.  Confira o Boletim Covid -19 em Casinhas:
( Ocultar )

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados