Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Prefeitura de Casinhas adquire equipamentos para a Sala Vermelha do Hospital e anuncia sete novos leitos

20.4.20

/ por casinhas agreste
A prefeitura Municipal de Casinhas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde fez aquisição de equipamentos importantíssimos para atender a população do Município. A Saúde é um dos pontos importantes para a Gestão Municipal de Casinhas. A saúde do Município tem investido nesta área para atender os moradores nos momentos mais difíceis de sua vida.
Foi com essa preocupação, que a Unidade Mista Cecília Leal de Miranda adquiriu um respirador, monitor multiparâmetro e aspirador.  Todos destinados  para a sala vermelha que  serão usados em casos de urgência e emergência.
A Unidade Mista Cecília Leal de Miranda Cristiane está equipada com a sala vermelha e agora anunciado pela Diretora a ampliação  e implementando a estrutura física com aquisições de sete novos leitos para atendimento voltado a pandemia. Segundo Cristiane:
  “É com muita alegria que compartilhamos esse momento tão esperado, pena que seja nessa hora tão crítica, que o mundo vem passando com a pandemia coronavirus Covid 19. Quremos compartilhar com os Casinhense a aquisição de novos equipamentos para sala vermelha (destinada ao pronto atendimento  de urgência e emergência). Esse é um desafio que  incansavelmente a gestão buscava. Agora sim, temos nossa sala equipada com: respirador,  monitor  de multiparâmetro,  aspirador e outros. Estamos também aguardando a bomba de infusão.  Essa é uma grande conquista para nós profissionais que agora poderemos ofertar com mais segurança uma assistência de qualidade aos usuários. Estamos também ampliando e implementando a estrutura física com aquisições de sete novos leitos para atendimento voltado a pandemia torcendo que nenhum casinhense necessite desse tipo de serviço, preparando e treinando toda equipe a esse fim”. Disse.





Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados