Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS - Homenagem da Professora Valdiane para todos os trabalhadores

2.5.20

/ por casinhas agreste
A professora Valdiane,moradora do Sítio Junco de Casinhas,  divulgou uma homenagem para todos os trabalhadores do Município. Confira:

1° DE MAIO - A GRANDEZA DA CLASSE TRABALHADORA.
O Dia Internacional dos Trabalhadores tem um significado histórico de grandes dimensões.
A data representa a luta de um ator que entrou em cena quando o mundo suplantou a servidão medieval, com o advento do capitalismo como modo de produção dominante, na busca por direitos e pelo futuro sem exploração.
A evolução dessa batalha possibilitou conquistas que, agora, estão na aça de mira dos que tentam impedir a marcha do progresso social.
No Brasil, os trabalhadores também escreveram uma história épica, que custou vidas e martírios, e resultou numa legislação social e trabalhista moderna.
Desde o surgimento das primeiras organizações de combate à exploração assalariada, na virada do século XIX para o século XX, o país registrou episódios que podem ser considerados basilares do processo de desenvolvimento do país.
DESEJO A TODOS ❤️🌻 OS TRABALHADORES (AS) MEUS SINCEROS VOTOS DE GRATIDÃO POR TODOS QUE EXPRESSAM CARINHO, RESPEITO E RESPONSABILIDADE EM TUDO QUE FAZ ACONTECER DE BOM NA VIDA DAS PESSOAS, PELO SIMPLES GESTOS QUE VALORIZAR CADA PROFISSÃO QUE EXERCER. UM ABRAÇO DA PROFESSORA E AMIGA.
Valdiane Duda.
Maio/ 2020.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados