Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas divulga o 8º caso confirmado de Coronavírus

19.5.20

/ por casinhas agreste
O Município de Casinhas, localizado no Agreste pernambucano divulgou no início da noite desta terça feira 19/05, mais um resultado epidemiológico para o coronavírus covid-19 no Município. O boletim foi divulgado pela  Prefeitura Municipal de Casinhas através da Secretaria Municipal de Saúde.
A informação é de que um paciente que estava em investigação  testou positivo para o COVID-19. Trata-se de um idoso de 74 anos de idade que está internado para tratamento de saúde   em um hospital no Recife, desde o dia 7 de abril e contraiu o covid. A saúde do Município também informa a ocorrência de um  caso de um paciente que se encontra em investigação. No cenário atual, Casinhas atinge 8 casos confirmados de COVID-19.
Dados epidemiológicos de Casinhas para esta terça feira 19/05:
O Município de Casinhas agora registra 8 casos confirmados do novo coronavírus covid-19, 6 pessoas estão em isolamento para tratamento do covid-19, 1 profissional de saúde portadora do covid-19 está em isolamento para tratamento, o município teve um óbito vítima do coronavírus, 3 casos suspeitos aguardando resultado de exame laboratorial do covid-19,4 casos foram descartados
A saúde do Município
Informamos ainda que a prefeitura municipal de Casinhas, a partir da Secretaria Municipal de Saúde e demais secretarias municipais têm adotado uma série de medidas preventivas ao coronavírus (COVID-19), dentre elas, a distribuição de máscaras para a população. Também ficou decretado o uso obrigatório de máscaras nos estabelecimentos públicos e comerciais, autorizados a funcionar e recomendado o uso para toda a população.
A orientação é que fiquem em casa para evitar a proliferação do vírus.



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados