Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Criança tem 30% do corpo queimado em acidente no Agreste

6.10.18

/ por casinhas agreste
O menino de 11 anos sofreu queimaduras após o pai utilizar álcool para acender uma churrasqueira, em Vertentes
O menino segue internado sob os cuidados da equipe do setor de queimados do HR
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
JC Online

Um menino de 11 anos teve cerca de 30% do corpo queimado após o pai utilizar álcool para acender uma churrasqueira, na cidade de Vertentes, no Agreste de Pernambuco, na noite da quinta-feira (4).

A mãe da criança relatou à TV Jornal que a família estava em uma festa, quando o pai decidiu usar o líquido inflamável para fazer fogo na churrasqueira com mais rapidez. Neste momento, as chamas teriam se espalhado e atingido pai e filho.

Os dois foram levados para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, na mesma região, mas devido à gravidade dos ferimentos, o menino precisou ser transferido para o Hospital da Restauração, localizado na área central do Recife.
Homem que ateou fogo na companheira dá entrada no HR com queimaduras
Os socorristas que atenderam a criança disseram à equipe de reportagem que o garoto sofreu queimadura nas pernas, braços, tronco e rosto. A criança está na emergência pediátrica da unidade de saúde, onde passa por intensos tratamentos.

Em tratamento
Segundo Marcos Barretto, chefe da unidade de atendimento a queimados no Hospital da Restauração, o menino passa por um processo de ressuscitação hemodinâmica. Ainda com informações do especialista, o paciente também apresenta um profundo ferimento no rosto, que merece uma atenção redobrada. Os médicos analisam uma possível complicação respiratória, por conta do vapor de fumaça inalado pelo menino no momento do acidente. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados