Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PARAÍBA: Hospital de Trauma de Campina Grande confirma dois casos de coronavírus em profissionais da saúde e investiga mais sete

24.4.20

/ por casinhas agreste
De acordo com Gilney, os profissionais são um médico e um fisioterapeuta que trabalham em outras unidades de saúde.

​O Hospital de Trauma de Campina Grande confirmou nesta sexta-feira (24), dois casos de coronavírus em profissionais da saúde (Foto: Divulgação)
O Hospital de Trauma de Campina Grande confirmou nesta sexta-feira (24), dois casos de coronavírus em profissionais da saúde, além de investigar mais sete casos suspeitos. A informação foi dada pelo Diretor Técnico do hospital, Gilney Porto.


Do Click PB

De acordo com Gilney, os profissionais são um médico e um fisioterapeuta que trabalham em outras unidades de saúde. Outros sete profissionais apresentaram os sintomas do Covid-19 e estão afastados aguardando o resultado do exame para o vírus. 
O diretor afirma que o Hospital de Trauma de Campina Grande não possui pacientes internados com Coronavírus. Além disso ele diz que o fluxo para casos da doença é  a UPA Alto Branco e para internações em enfermaria e UTI é no hospital Pedro I.

O Trauma é a retaguarda do hospital Pedro I e está concluindo da enfermaria e da UTI, que deve ficar pronta ainda na próxima semana. 


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados