Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Casinhas, Mais uma forte liderança decide apoiar o grupo político do Prefeito de Casinhas João Barbosa Camêlo Neto (PSB)

8.4.20

/ por casinhas agreste

Acaba de acontecer mais uma adesão política em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo Prefeito de Casinhas João Camêlo Neto (PSB) frente à Gestão Municipal. Em um encontro realizado nesta quarta feira (08/04) com o Prefeito de Casinhas  João Camêlo,  o Senhor Djair de Souza, mais conhecido por “Piu Piu” decidiu aderir  ao grupo político do prefeito. 
O encontro aconteceu na residência do Líder comunitário acompanhado de familiares, amigos e correligionário de João Camêlo e Djair de Souza o "Piu Piu".
O carinho que o povo tem por João Camêlo faz dele um  dos políticos mais aceitáveis em Casinhas. Conhecido como o Homem do Povo, João foi eleito por três mandatos e  sempre alcançou uma expressiva votação em todas as eleições que disputou. 
Ainda nesta semana o ex candidato a Prefeito Ricardo de Belo decidiu apoiar o grupo político de João Camelo. 
João e sua equipe vêm desenvolvendo um trabalho brilhante no Município e a consequência disso é o reconhecimento que vêm recebendo por parte da população. 





Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados