Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Bom Jardim registra Morte por Coronavírus nesta terça feira

7.4.20

/ por casinhas agreste
Um idoso de 87 anos de idade faleceu vítima de Coronavírus COVD 19 na cidade de Bom Jardim, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações divulgadas em rede sociais, o homem era morador do Sítio Encruzilhada que fica na rodovia PE 90. O idoso foi internado no Hospital Regional de Limoeiro, também no Agreste. O falecimento aconteceu na tarde desta terça feira. A informação foi divulgada pela Prefeitura Municipal de Bom Jardim. Ainda de acordo com o informe, doze pessoas estão em isolamento domiciliar. 

NOTA DA SECRETARIA DE SAÚDE DE BOM JARDIM


A Secretaria Municipal de Saúde informa através do Boletim Epidemiológico do dia 07/04/2020 que o caso suspeito de Coronavírus que estava em investigação, foi CONFIRMADO hoje! Informamos ainda que esse paciente tinha 87 anos, residia no Sítio Alto e infelizmente veio a óbito! 
Após investigação, 12 pessoas que tiveram contato estão em isolamento domiciliar e sob o monitoramento da Atenção Básica e Vigilância Epidemiológica.
Ressaltamos que a transmissão foi comunitária, ou seja, não foi identificado o vínculo do caso com outros casos (suspeitos ou confirmados). Por tanto, reforçamos o isolamento domiciliar aos que estão com sintomas gripal (SG) e aos que tiveram contato com o caso confirmado, bem como, isolamento social para toda populaçao de Bom Jardim afim de evitar a disseminação do vírus!
VEJAM O BOLETIM GERAL EM PERNAMBUCO: Os casos confirmados são do Recife (221), Jaboatão dos Guararapes (24), Olinda (18), Fernando de Noronha (14), São Lourenço da Mata (14), Camaragibe (10), Paulista (8), Cabo de Santo Agostinho (6), Paudalho (4), Vitória de Santo Antão (3), Petrolina (3), Caruaru (3), Moreno (2), Palmares (2), Goiana (2), Igarassu (1), Bom Jardim (1), Lagoa do Carro (1), Catende (1), Belo Jardim (1), Cachoeirinha (1), Salgueiro (1), Ipubi (1), Aliança (1), Macaparana (1), Timbaúba (1), além de casos de outros Estados (4) e outros países (3). ⠀⠀⠀

Dados atualizados ao meio dia desta terça-feira (07/04)

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados