Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Jailson Andrade, Pré candidato a Prefeito é conduzido por uma Multidão no Carnaval de Aroeiras 2020

23.2.20

/ por casinhas agreste

Uma multidão fez questão de visitar o Vice Prefeito de Aroeiras e festejar o Carnaval na noite deste sábado 22/02. A concentração aconteceu na residência  de Jailson Andrade, que  e Pré Candidato a Prefeito para as eleições de outubro de 2020. Moradores de várias localidades de Aroeiras marcaram presença e caíram na folia junto ao Vice Prefeito. Uma festa que ficará na memória do povo aroeirense pela popularidade de Jailson. Um político nato, de família respeitada, e um  carisma fora do sério. 
O brilho mais forte da festa foi a marcante  Presença do povo, Jailson é do Povo! Jailson é do Povo!, assim gritava um de seus amigo e aliados político. Na festa também marcaram presença os vereadores de mandato,  pré candidatos e lideranças comunitárias. De lá, os foliões seguiram num arrastão até o corredor da Folia onde aconteceu uma bela festa ao lado do Povo aroeirense. Também marcou presença o Vice Prefeito de João Pessoa Manoel Junior, que fez questão de marcar presença ao lado de Jailson e amigos. 
Jailson Andrade agradeceu imensamente a todos amigos pela bela festa e apoio que vêm recebendo do povo aroeirense na sua trajetória política.  

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados