Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Aroeiras, Bloco arrasta Multidão com a Participação do Vice Prefeito Jailson Andrade e demais lideranças no Distrito de Pedro Velho

25.2.20

/ por casinhas agreste
No início da tarde desta segunda feira (24/02), foi realizado o carnaval no Distrito de Pedro Velho, na zona rural de Aroeiras,a concentração aconteceu no pátio que fica nas proximidades da residência do músico e liderança Comunitária, Joãozinho dos Teclados, que é pré candidato a vereador no Grupo do Vice Prefeito Jailson Andrade. O Bloco reuniu centenas de pessoas ao som do Paredão Sérgio Tec que arrastou uma multidão pelas principais ruas de Pedro Velho. O povo de Pedro Velho está de parabéns pela brilhante festa demonstrada no final de tarde de segunda feira de caranval.
O Vice Prefeito Jailson como homem do povo, um carisma contagiante caiu na folia ao lado da juventude que pede renovação na política Pedrovelhense. O ponto alto da festa destacou-se pela alegria dos moradores ao receber Jailson de braços abertos ao lado de Joãozinho dos Teclados e demais lideranças. 
Confira as imagens feitas pelo Blog Casinhas Agreste com (Edmilson Arruda)
















































Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados