Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CULTURA: Prefeito de Casinhas busca apoio para a Recriarte em audiência na Fundarpe

5.2.20

/ por casinhas agreste
João Camêlo foi recebido pelo presidente do órgão acompanhado do diretor de Cultura Falberto Leandro e do ex-vereador Walter Borges
 ASCOM CASINHAS


O prefeito de Casinhas, João Camêlo, foi recebido pelo presidente da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), Marcelo Canuto, em audiência ocorrida na manhã desta quarta-feira (5), na sede do órgão, no Recife. O gestor participou da reunião acompanhado do diretor de Cultura e Eventos do município, Falberto Leandro, e do ex-vereador Walter Borges. A principal pauta discutida na ocasião foi a busca de apoio para a Cia. de Dança e Teatro Recriarte, que nos últimos anos vem se destacando com seus espetáculos juninos em competições do gênero pelo Estado.

"Tendo em vista os bons resultados da Quadrilha Junina Recriarte, especialmente no ano passado, nós fomos recrutados para fazer parte do quadro da Fundarpe neste ano de 2020. O diálogo foi muito proveitoso e também serviu para tirar algumas dúvidas sobre todo o processo referente à questão de documentação e credenciamento. Aliás, a Recriarte vem mais uma vez com um espetáculo promissor para ganhar novos títulos na temporada junina deste ano. Em breve, estaremos divulgando maiores detalhes", comentou, após o encontro, Falberto Leandro.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados