Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS: O Professor Eduardo Xavier adere ao Grupo Político do Prefeito João Camelo

26.2.20

/ por casinhas agreste


O Prefeito de Casinhas João Camelo (PTB) consegue uma grande adesão ao seu grupo político.
Da redação Blog Casinhas Agreste
A disputa pela sucessão Municipal de Casinhas  ganhou um importante capítulo neste último final de semana.  Um encontro entre o Prefeito de Casinhas João Camelo (PSB) e o Professor Eduardo Xavier (PSC), morador do Sítio Vertentes do Heráclio define um importante rumo para a história política de Casinhas para outubro.  
O Professor Eduardo Xavier declarou abertamente a nossa reportagem o seu apoio político ao prefeito de Casinhas para o próximo pleito. O professor ainda chegou a lançar a sua pré candidatura a Prefeito  no mês de novembro de 2017. Devido a aprovação em um concurso público preferiu retirar a sua pré candidatura. Acrescentou. O Professor ainda anuncia que em breve virão novas adesões ao grupo do Prefeito. 
Em declaração ao Blog, o professor afirmou que poderá lançar o seu nome a pré candidato a Vereador do Município: “Há forte possibilidade de me lançar pré candidato a Vereador de Casinhas ,estamos traçando ideias  para definir como poderemos contribuir para uma vaga na Câmara Municipal de Casinhas”. Disse o professor.
 “Retiro a minha pré candidatura para apoiar o Prefeito  João Camêlo que se define como filho da terra”, conversamos abertamente sobre a política de Casinhas e lançamos as nossas ideias que contribuirão muito com Casinhas”. Acrescentou Eduardo Xavier. 

SAIBA MAIS:

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados