Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Prefeitura de Casinhas fará entrega de boletos do Programa Garantia Safra nesta quinta-feira

26.2.20

/ por casinhas agreste
 ASCOM 
 Prefeitura de Casinhas, através da Secretaria de Agricultura, fará a entrega dos boletos do Garantia Safra — período 2019/2020 — na manhã desta quinta-feira, dia 27 de fevereiro. Os agricultores familiares do município que aderiram ao programa receberão os boletos referente à sua parte de pagamento do seguro, no Auditório do Funpreca, ao lado da Prefeitura, a partir das 9h.

"Estaremos realizando a entrega ao lado de parceiros, a exemplo de equipes do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), o Sindicato de Trabalhadores Rurais e o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS). Importante ressaltar que se faz necessária a efetivação do pagamento do boleto, nas agências e lotéricas da Caixa, até esta sexta-feira, dia 28, para que o produtor não seja excluído do benefício, conforme a portaria divulgada pelo Ministério de Desenvolvimento Agrário", informa o secretário municipal de Agricultura, André Ferreira.

O Garantia-Safra é um programa com ações voltadas aos agricultores familiares que tiveram prejuízos em suas lavouras (por secas prolongadas ou chuvas em demasia) e estão inseridos em municípios atingidos pela seca ou excesso de chuvas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados