Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CARNAVAL DE CASINHAS 2020: Idosos caem na folia no Baile do Grupo Reviver da Melhor Idade em Casinhas

20.2.20

/ por casinhas agreste
Evento de abertura do Carnaval 2020 na cidade garantiu convívio e diversão entre os participantes

Foto: Divulgação/Reprodução
ASCOM CASINHAS


Ontem, primeiro dia da programação oficial do Reinado de Momo na cidade de Casinhas, os idosos do município caíram na folia em tarde de muita festa, com direito a orquestra de frevo, confetes e serpentinas para relembrar os antigos carnavais.
Fotos: Henrique Silva/Divulgação
O Baile do Grupo Reviver da Melhor Idade, promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Direitos Humanos, foi um sucesso e abriu com chave de ouro este que promete ser o melhor Carnaval da história de Casinhas, recheado com muitas atrações.

"A Quadra Manoel Pires ficou lotada, um dos eventos mais lindos voltados para esse público que já vi até hoje. Nossos idosos todos muito animados, radiantes e encantados, com o sorriso estampado no rosto, realmente, superou todas as nossas expectativas", comemorou a secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Ediluce Leal.
"A gente só tem a agradecer mais uma vez ao nosso prefeito João Camêlo, por todo o carinho, a atenção e o amor que ele faz questão de nos repassar para que a gente possa continuar garantindo momentos especiais como este a todos os grupos da Melhor Idade do município de Casinhas", acrescentou a gestora.















Fotos: Henrique Silva/Divulgação


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados