Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS CARNAVAL 2020: Saiba quem conquistou os títulos de Musa e Muso do Carnaval de Casinhas 2020

20.2.20

/ por casinhas agreste


Foto: Henrique Silva/Divulgação
 ASCOM CASINHAS


Em noite especial de muita beleza, simpatia e alegria, foram escolhidos a Musa e o Muso do Carnaval de Casinhas 2020. O primeiro dia da folia de Momo na cidade foi um sucesso de público e animação, com o desfile dos candidatos ao título, nas categorias Jovem e Mirim. O júri foi formado pelo Mister Umbuzeiro 2020, Eduardo Pimentel e Yasmine, Musa do Bloco Os Fulanos, também de Umbuzeiro, na Paraíba.





Fotos: Henrique Silva/Divulgação
Na principal categoria, os vencedores foram Débora Raiane, do Sítio Montado, e Josinaldo Farias, da comunidade de Gruta Funda. Eles receberam as faixas das mãos da Musa de Casinhas 2019, Eduarda Rêgo, e do Garoto Emancipação de Casinhas 2019, Luiz Fernando. Entre os pequenos, foram campeões Letícia Xavier, de Vertente do Heráclio, e Kaio Sales, do Sítio Montado. Todos receberam faixas e premiações em dinheiro.











Fotos: Henrique Silva/Divulgação
Comandado pelo diretor de Cultura, Falberto Leandro, o evento foi prestigiado pela vice-prefeita Maria Pires, o presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Andrade, o secretário de Educação, Givanildo Melo, entre outras autoridades, além do administrador da Área Pastoral Nossa Senhora das Dores, o padre Severino João.
E a festança apenas começou. Até a próxima sexta-feira (21) e ao longo dos dias da folia oficial, a Prefeitura de Casinhas seguirá promovendo no município um dos melhores e mais animados carnavais de toda a nossa região. Vem foliar com a gente!

Fotos: Henrique Silva/Divulgação


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados