Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Funcionário da Cagepa morre eletrocutado enquanto trabalhava, na Paraíba

16/01/2020

/ por casinhas agreste

Cagepa declarou que está investigando o caso. Sindicato responsável disse que funcionário não usava equipamentos de segurança.
Por G1 PB

16/01/2020 06h59  Atualizado há uma hora

Homem que morreu eletrocutado era funcionário da Cagepa, na Paraíba — Foto: Reprodução/TV Cabo BrancoHomem que morreu eletrocutado era funcionário da Cagepa, na Paraíba — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Homem que morreu eletrocutado era funcionário da Cagepa, na Paraíba — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco


Um funcionário da Cagepa morreu eletrocutado nesta quarta-feira (15), no município de Belém de Brejo do Cruz, no Alto Sertão paraibano. Ele estava trabalhando no momento da descarga elétrica.

Um vídeo mostra o momento em que o funcionário sofre a descarga elétrica. Os colegas de trabalho observam sem entender o que estava acontecendo e depois de desesperam.

José Wellington Locio dos Santos Filhos tinha 37 anos. O Sindicato dos Urbanitários da Paraíba publicou uma nota lamentando a morte do funcionário. O enterro acontece na tarde desta quinta-feira (16).

O Sindicato ainda informou que o funcionário não usava equipamentos de segurança no momento do acidente. A Cagepa declarou que está investigando o caso.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados