Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Três homens foram assassinados em um bar no Agreste de PE

5.7.15

/ por casinhas agreste


TRÊS HOMENS FORAM ASSASSINADOS EM BAR NA ZONA RURAL DE BOM CONSELHO
A noite do sábado (4) foi sangrenta marcada por uma chacina na zona rural de Bom Conselho no Agreste pernambucano, três homens estavam no Bar do Tonho no Sítio Mares quando foram mortos a tiros.

Entre as vítimas estavam os irmãos Josuel Pereira Feitosa de 39 anos e Jadielson Pereira Feitosa de 29 anos, eles moravam no Sítio Trapiá na área rural de Iati, a outra vítima foi o dono do bar Antônio Ferreira da Silva de 30 anos que residia no mesmo sítio onde os crimes aconteceram.

De acordo com informações da polícia as mortes aconteceram por volta das 19h30m, duas das vítimas estavam no interior do estabelecimento e a outra na frente em uma moto, Antônio foi alvejado no tórax e pescoço, Jadielson alvejado com tiro na nuca e Josuel com um disparo na região do pescoço.


triplo homicidio em bom conselho agresteviolento.com (2)O local onde o fato aconteceu fica na divisa e Pernambuco com Alagoas e é de difícil acesso, ainda segundo informações, dias atrás uma das vítimas teria tido um desentendimento com um homem que não teve o nome revelado, no local além da Polícia Militar compareceu uma viatura do Corpo de Bombeiros na tentativa de prestar socorro as vítimas que já se encontram em óbito e uma Equipe de Plantão da Delegacia Regional de Caruaru, já que a 18ª DESEC de Garanhuns permanece fechada.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru, o caso será investigado pela Delegacia de Bom Conselho.
Com informações Agreste Violento

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados