Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Prefeitura de Casinhas apresenta Auto de Natal 2019 nesta segunda, dia 23

19.12.19

/ por casinhas agreste
Imagem: Divulgação/Reprodução
 ASCOM CASINHAS
A Prefeitura de Casinhas realizará, na noite da próxima segunda-feira (23), a partir das 20h, a apresentação do Auto de Natal 2019. O espetáculo é uma realização da Diretoria de Cultura e Eventos do município e terá como tema "Jesus, o Príncipe da Paz". A encenação acontecerá na Praça Pública de Eventos, em frente da Matriz Nossa Senhora das Dores, no Centro da cidade.
Alunos e grupos de dança e música do município vão participar do espetáculo, como explica o diretor Falberto Leandro: "O elenco da peça teatral será formado mais uma vez pelos integrantes do Grupo Recriarte, enquanto que as apresentações de dança contarão com os grupos das Escolas São Luiz, Luiz Ventura, Professor Daniel e Antônio Francisco de Paula. Teremos também a participação especial da Orquestra Municipal, Coral da Assistência Social, além do Grupo Cultural da Escola Municipal Manoel Basílio e de um grupo de flauta, sob a organização e regência do professor Gilmar Lima".
"Com duração de cerca de 2 horas, o Auto de Natal é um momento especial de confraternização e de reflexão com a nossa população. A gente conta com a presença de toda a população, convidamos as pessoas das cidades vizinhas, será realmente uma noite magnífica e de grandes emoções. Simplesmente imperdível", completa Leandro.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados