Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Paraíba: Jovem golpeado a faca em Pirpirituba e outro assassinado em Borborema

12.12.19

/ por casinhas agreste
A região do brejo registrou na noite desta terça-feira (10) ocorrências policiais nas cidades de Pirpirituba e Borborema, com três vítimas.

Em Pirpirituba, um jovem de 17 sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 19h  em loteamento na saída para cidade de Belém.

De acordo com informações publicadas no Portal do Brejo, Eliomar Hidelfonso Nascimento, conhecido por “Bolinha”, foi golpeado com pelo menos 10 golpes de arma branca. Ainda de acordo com informações, o jovem reside na cidade de Araçagi e estava de passagem por Pirpirituba.

O jovem não soube explicar quem foi o autor da tentativa de homicídio. Ele ainda relatou aos socorristas que durante a fuga ouviu disparos de arma de fogo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) da cidade de Belém passava pelo local e atendeu o jovem que estava ferido sentado em uma cadeira.

O adolescente foi encaminhado para o Hospital Regional de Guarabira e, apesar dos ferimentos graves, não corre risco de morte.

A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas no intuito de localizar possíveis suspeitos, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido localizado.

Praticamente no mesmo horário, na cidade de Borborema, um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros e outro baleado de raspão nas costa quando estavam em um espaço da comunidade, no sítio Muquem, Zona Rural do município.

Segundo notícia de populares publicadas no blog do Felipe Silva, um grupo de cinco jovens encontrava-se bebendo em um terreno distante a pouco metros da capela da comunidade, quando dois homens em uma moto chegaram próximo dos rapazes e abriram fogo. A vítima identificada apenas como “Tom” veio a óbito no local do crime.

Após os disparos, os criminosos deixaram o local. Até o momento não se tem noticia dos suspeitos e a motivação do homicídio.

Da Redação 
Do ExpressoPB


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados