Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Secretarias de Assistência Social protestam contra cortes no orçamento nesta terça-feira

25.11.19

/ por casinhas agreste

Imagem: Divulgação/Reprodução
Do BLOG DO AGRESTE - Alfredo Neto

"Defender a Seguridade Social é proteger o nosso povo". Com este pensamento, as secretarias de Assistência Social de todo o país estarão de portas fechadas nesta terça-feira, dia 26 de novembro. As pastas municipais participarão de um ato nacional em defesa do orçamento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). Gestores públicos e profissionais da área vão protestar contra cortes realizados no orçamento pelo governo Bolsonaro.

 >>O recado do deputado federal Danilo Cabral, presidente da Frente Parlamentar em Defesa do SUAS, CONVOCANDO a todos os militantes da Assistência Social do país a participarem do DIA "D" nesta terça-feira:
"É preciso a participação de todas as famílias que fazem parte dos programas sociais: Bolsa Família, Programa Criança Feliz, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Programa de Geração de Renda, CREAS, CRAS, Programa Leite de Todos, Controle Social e todos os trabalhadores do SUAS. É preciso a presença de todos firmes e fortes na mobilização pela garantia da recomposição orçamentária do SUAS", diz o texto de convocação que circula pelo país.

Na quarta-feira (27) os atendimentos voltam à normalidade nas secretarias.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados