Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas na 5ª Conferência Estadual de Políticas Públicas para as Mulheres

1.11.19

/ por casinhas agreste
A vice-governadora de PE, Luciana Santos,com a coordenadora da Mulher de Casinhas, Carla Cabral, e a ex-secretária executiva do MMTR-NE, Margarida Pereira
ASCOM CASINHAS

A Coordenadoria da Mulher de Casinhas, após realizar a Conferência Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, se fez presente na 5ª Conferência Estadual de Políticas Públicas para as Mulheres, que aconteceu nesta quarta (30) e quinta-feira (31), em Gravatá, no Agreste. A Conferência teve como tema central "Mulher e Democracia: Uma Agenda de Luta por Direitos Iguais" e contou com a participação de 620 delegadas eleitas em cada cidade e mais de 200 convidados(as).

Foto: Divulgação/Reprodução
O evento é um marco importante para as políticas públicas para as mulheres e reuniu grandes nomes da política pernambucana, a exemplo da vice-governadora Luciana Santos, das deputadas estaduais Gleide Ângelo e Tereza Leitão, da secretária estadual da Mulher, Sílvia Cordeiro, e da ex-secretária da pasta, Cristina Buarque, entre outros grandes nomes, representantes de movimentos das mulheres rurais, movimento sem terra, marisqueiras e a participação de gestoras de todo o estado pernambucano.


Foto: Divulgação/Reprodução
Casinhas foi representada pela coordenadora da Mulher, Carla Cabral, e a ex-secretária executiva do Movimento da Mulher Trabalhadora Rural do Nordeste (MMTR-NE), Margarida Pereira. "Pernambuco segue sendo o único Estado no Brasil a ter organismo para as mulheres em cada uma de suas cidades e todas elas realizaram conferências municipais. O evento grandioso reafirmou a força e a resistência das mulheres pernambucanas", afirmou Carla Cabral.

Foto: Divulgação/Reprodução

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados