Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

João Campos consegue assinaturas para CPI do Vazamento de Óleo

23.10.19

/ por casinhas agreste
Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados
Na noite dessa terça-feira (22), o deputado federal João Campos (PSB) conseguiu atingir o número de assinaturas necessárias (171) para protocolar o pedido de abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o vazamento de óleo que atinge o litoral nordestino. O filho do ex-governador Eduardo Campos anunciou que vai entrar com o pedido nesta quarta-feira (23). O socialista pretende ainda se reunir com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para articular o avanço da proposta de CPI.

A inciativa do cotado para disputar a sucessão do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), gerou críticas de adversários. Líder da oposição ao governo Paulo Câmara, deputado Marco Aurélio (PRTB), chamou o parlamentar de “voluntário de fachada” e “oportunista” ao propor a CPI. Marco Aurélio é pré-candidato à prefeitura da capital.

A ação de João Campos de ajudar a retirar manchas de óleo de uma praia do Estado também gerou reações negativas de um homem que registrou em vídeo o socialista. “Deputadozinho peneirando”, diz o autor das imagens.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados