Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em PE, Mutirão da Caixa oferece descontos de até 90% para renegociar dívidas

8.10.19

/ por casinhas agreste
São 2 mil pessoas em débito com a instituição financeira no estado, segundo gerente regional.
Por Mhatteus Sampaio, TV Globo
A Semana da Conciliação da Caixa renegocia dívidas para clientes pessoas físicas e jurídicas até a sexta-feira (11). Em Pernambuco, são 2 mil pessoas endividadas. De acordo com João Carlos Sá Leitão, gerente regional da Caixa Econômica Federal, o cliente pode conseguir descontos de até 90% para liquidação à vista sem ônus adicionais (veja vídeo acima).

Os atendimentos especiais acontecem na agência da Caixa, na Ilha do Leite, no Centro do Recife, das 9h às 16h. Segundo o gerente regional, quem está endividado recebeu uma correspondência alertando sobre a oportunidade.

"Quem mudou de endereço, tem dívida e não recebeu a carta, deve procurar uma agência para tentar a regularização ou conferir pela internet", explica. Para dúvidas, a Caixa disponibiliza um telefone, que também funciona como WhatsApp, 0800 726 8068.

"Outras condições variam de acordo com a situação do contrato e do tipo de operação de crédito. Renegociar e quitar a dívida é resgatar sua cidadania financeira", diz João Carlos.

A iniciativa tem como objetivo finalizar os processos judiciais de maneira conciliatória, extinguindo a ação e possibilitando o resgate do poder de compra, pagamento e crédito do cliente no mercado, com a retirada das restrições dos cadastros externos. "Após a sexta-feira (11), a negociação continua no âmbito da Justiça Federal", afirma o gerente.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados