Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Quatro morrem em acidente com ônibus que vinha do MS para o Recife

30.9.19

/ por casinhas agreste

Acidente aconteceu na BR-365, na cidade de Patos de Minas, em Minas Gerais, na noite do domingo (29), e foi provocado por um veículo cujo condutor estava alcoolizado, segundo a PRF
Quatro pessoas morreram e 23 ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus interestadual que saiu da cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, com destino ao Recife. O coletivo bateu de frente em uma carreta no km 419 da BR-365 na altura da cidade de Patos, em Minas Gerais. A colisão foi registrada na noite do domingo.

O acidente, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi provocado por um terceiro veículo cujo condutor estava alcoolizado. Ele fez uma manobra perigosa, forçando o motorista do coletivo a desviar e invadir a pista contrária, colidindo com o caminhão. O motorista do caminhão e dois passageiros morrei no local. Os feridos foram levadas para o Hospital Regional Antônio Dias, no Centro de Patos. A quarta vítima foi socorrida ainda com vida, mas faleceu ao chegar na unidade.

De acordo com a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), dez pessoas receberam alta na manhã desta segunda-feira (30). As outras 13 permanecem internadas, todos com estado de saúde estável. Ainda segundo a fundação, a empresa informou que conforme forem recebendo alta, os passageiros serão apanhados no hospital para seguir viagem até o Recife.

O ônibus e o caminhão pegaram fogo pouco tempo depois da colisão. Já o motorista que causou o acidente fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. O veículo, porém, foi interceptado em um posto da PRF na rodovia e os ocupantes foram conduzidos a uma delegacia. Como foi constatada a alcoolemia do condutor no teste do bafômetro, ele foi autuado por homicídio, omissão de socorro e por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência do álcool. O local do acidente só foi liberado seis horas, após a colisão, às 02h45 desta segunda-feira.
Op9

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados